Bruno Britto Fotografia » Casamentos, festas, ensaios

Masthead header

Patrícia e Fagner | Num paraíso em tons de azul (e outras cores)

Completando nossa trilogia fotográfica com Patrícia e Fagner, vamos ao nosso ensaio que fizemos em Curaçao, logo na semana seguinte ao casório. Partimos alguns dias após o casal já estar lá (afinal, era a lua de mel deles, rss), e a trip já começou muito bem com a atenção e carinho com que nos receberam: já passava das 22:00hs, não havia mais restaurantes ou comércio abertos, e não tivemos escolha a não ser assaltar a geladeira do quarto deles, rss. Após matar a saudade e desfalcar o estoque de alimentos do casal, rss, partimos para o nosso quarto, pois o primeiro  photoshooting seria ao nascer do sol.

Amanheceu um lindo dia, e por ser tão cedo, nosso café da manhã consistiu num novo desfalque aos “quitutes” da Paty e do Fagner :D. Pegamos a estrada e cruzamos a ilha, chegando com os primeiros raios de sol na praia que, pra mim, foi a mais especial: Kenepa Grandi. De lá, partimos para a praia de Porto Marie, onde arriscamos algumas fotos submersas.

No segundo dia, nossa missão era fotografar ao pôr do sol, e ficamos na praia de Jan Thiel, onde nos encantamos com as variações de cores do céu a cada minuto: laranja, amarelo, vermelho, lilás, roxo… o visual era de tirar o fôlego. Após os clicks no mar, liberamos o casal e começamos a guardar o equipamento, mas até o banho de chuveiro estava cinematográfico, rss, e pedimos para fazer só mais uma foto, rss.

Agora vamos a algumas das imagens lindas dessa experiência maravilhosa que foi compartilhar alguns dias da viagem da Paty e do Fagner, com nossa imensa gratidão por confiar no nosso trabalho e por terem se tornado grandes amigos. Fica a saudade e a torcida para que muito em breve, tenhamos nosso ensaio da gravidez, certamente em algum lugar muito especial desse mundão 😀