Bruno Britto Fotografia » Casamentos, festas, ensaios

Masthead header

Thalita e Durval Neto | Parte 1

Documentar eventos tão importantes da vida das pessoas é, por si só, uma honra tão grande que somente quem trabalha com vídeo ou fotografia de casamento compreende o que estou dizendo. Fazer parte de momentos tão íntimos e poder contar histórias com imagens gera uma satisfação indescritível, e nossos dias fazendo parte disso tudo e nos conectando com famílias nos faz acreditar que estamos cumprindo muito bem a nossa tarefa neste mundo.

O feedback positivo dos casais e das famílias nos traz o sentimento de dever cumprido e essa satisfação é endossada quando somos convidados a fotografar novamente a mesma família.

Nesta sexta-feira, fotografamos a primeira parte do casamento da Thalita e do Durval Neto, que não abriram mão de fazerem seus votos de matrimônio diante de um altar consagrado, e escolheram a charmosíssima Igreja de Sant’Anna, que fica numa elevação entre a Praia dos Ossos e Praia da Armação, em Búzios, Rio de Janeiro.

Thalita nos contou que, ao planejar e escolher os fornecedores para o seu casamento, ela e sua família não tiveram dúvida alguma ao nos contratar, pois já havia um carinho por nós e grande confiança em nosso trabalho, fruto de nossa experiência anterior com sua família, quando fotografamos o casamento de Thaís, sua irmã. 🙂

Essa primeira parte da celebração de seu casamento ocorreu num fim de semana em que passava uma frente fria pelo estado do Rio, e gerou uma grande expectativa quanto ao risco de chover no seu casamento, planejado para acontecer ao ar livre. Nesse dia, choveu diversas vezes durante o dia, mas na hora da cerimônia, o tempo se manteve firme, permitindo a chegada dos convidados e tudo ocorreu da melhor forma possível. 🙂

Segue uma pequena mostra do quanto foi lindo e abençoado:

 

Bem no finalzinho da cerimônia, após o tempo exato para os cumprimentos… corre que vem chuva aí! 😀

Uma leve e linda chuva caiu, abençoando esse dia tão especial da Thalita e do Durval Neto.

Querem saber como foi a segunda parte desse lindo casório? Amanhã a gente conta! 😛